NÃO, EU NÃO VOU À COPA DO MUNDO!!!!

Recém lançado na internet, ontem, o vídeo abaixo sobre Copa do Mundo e Olimpíada, já conta cerca de 400 mil acessos e circula fortemente hoje na internet.

Os próximos protestos, pacíficos, deverão ser efetuados em frente à CBF e ao Comitê Olímpico Brasileiro. Já há movimentações nesse sentido. As agendas olímpicas e do mundial do futebol hão de ser revistas, assim como os nomes dos indivíduos que presidem essas entidades, comprometidos com o velho, com a maneira antiga de administrar as coisas, razão, também, pela qual o povo brasileiro está nas ruas.

Vale a pena ver. Se não conseguir visualizar abaixo, CLIQUE AQUI

O vídeo é falado em inglês, com legendas em português, feito por uma brasileira.

Um abraço!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *