NOVA GERAÇÃO BARRIGA VERDE…

“O Campeonato Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil realizado em Curitiba, de 5 a 7 de maio, motivou ainda mais os clubes catarinenses devido ao bom rendimento de alguns jovens atletas. Destaque para a ApanBlu, de Blumenau, que trouxe o troféu de terceiro lugar geral.

Na classificação geral, vitória dos donos da casa. O Clube Curitibano marcou 2185, o Grêmio Náutico União marcou 1837, a ApanBlu foi a terceira com 736, a ATN de Tubarão ficou em quarto com 536 pontos, a Ajinc fez 510 pontos para ficar com a quinta colocação e o Colégio Marista foi o sexto com 462,50 pontos.

Os atletas catarinenses que conquistaram o ouro em Curitiba foram: Fernanda Delgado, ATN, campeã nos 50 livre, 100 borbo e ainda prata nos 400 livre. Alessandra Pereira, Chapecoense, venceu nos 100 costa. Isabela Zandavalli, que treina com Ricardo Gebauer, no JTC, foi a primeira nos 100 costas.

Cassiano Benedetti, ATN, ficou com o ouro nos 50 livre. Lucas Venzon, Abain, venceu os 100 peito. Lucas Cunha, ApanBlu, ganhou nos 100 peito também. Milena Vilasboas representa a equipe São Bento Natação e venceu nos 100 borboleta. Rafaela Lino, Mampituba, foi ouro nos 200 medley e Alessandra Pereira, também de São Bento, venceu nos 200 medley”.

Fonte: https://www.cbdaweb.org.br/sc/geral/noticias/7531/catarinenses-tem-bom-desempenho-em-curitiba

PARABÉNS AOS NOVOS TALENTOS DA NATAÇÃO CATARINENSE!!! PRINCIPALMENTE ÀQUELES QUE TREINAM EM JOINVILLE AOS CUIDADOS DO MEU TREINADOR RICARDO.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *