MAIS EDUCATIVO…

Mais um educativo… Nunca é demais…!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

fonte: goswim.tv

Por que fazer :
As vezes é difícil entender como o nado peito é supostamente deveria funcionar, pois muito do corpo sobe e desce. Usando a parede para estabilizar os pés, começa a treinar uma forma de manter os pés altos, e como extrai-los para a recuperação.

Como fazer:
1. Iniciar em uma posição de equilíbrio com os pés por cima da borda.
2. Mantenha os pés juntos para ensinar uma recuperação.
3. Peça ao atleta para pressionar para baixo e para fora na varredura, e então …
4. Promova varredura para dentro e puxe para desenhar os pés fora da parede para a recuperação.
5. Comece com uma pernada de golfinho, e o progresso de uma pernada de peito.

Como fazer isso muito bem:
Tente manter as mãos para o alto, e começar com a cabeça para baixo, lentamente, levantando o queixo até que você pode obter uma respiração completa durante o curso. Mova esta a natação, enquanto tente manter os quadris e os pés para a frente.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *