EXPOSIÇÃO

Joinville possui a única escola do Bolshoi fora da Rússia…

“A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única Escola do Bolshoi fora da Rússia. Seu ideal é o mesmo da Escola Coreográfica de Moscou, criada em 1773: proporcionar formação e cultura por meio do ensino da dança, para que seus alunos tornem-se protagonistas da sociedade”.

O Sr. Pavel Kazarian (um Russo residente no Brasil), é o Supervisor Geral da escola.

Em razão dos 12 anos da escola do Bolshoi no Brasil, o Sr. Pavel e toda sua equipe, resolveram criar uma exposição nas dependências da escola, que recebe hoje, visitantes do Brasil inteiro.

Veja o clipping da exposição no site da escola AQUI

Exposição essa que tem por objetivo mostrar um pouco do esporte da cidade, pois como mesmo enfatiza o supervisor da escola: “Balé Clássico e o Esporte de Alto Rendimento, são modalidades muito parecidas, pois ambas exigem ao máximo do praticante, tanto fisicamente, como piscologicamente”.

Dessa forma, com representante da Natação da Cidade, fui convidado a ceder alguns uniformes para à exposição e fazer parte da história esportiva de Joinville.

A inauguração do evento foi ontem, e a exposição fica por lá até dia 12 de março.

Seguem algumas imagens…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Todos os participantes de suas respectivas modalidades

Eu e meu “maneco”, na minha área de exposição

Todos os clicks foram feitos pela fotógrafa Vanderléia Macalossi.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *