EU NÃO TENHO FACEBOOK!!!!!!

ATENÇÃO!!!

Caros amigos, familiares e leitores:

Verifiquei nesse final de semana que se passou, a existência de um Facebook com meu nome, minhas fotos e meus amigos (alguns deles)…

Entretanto, gostaria de deixar bem claro: ESSA PÁGINA DO FACEBOOK É FAKE!!!! FALSA!!! NÃO SOU EU QUEM ADMINISTRA!!!

Para ver a página falsa, clique AQUI

Quaisquer mensagens enviadas à essa página do FACEBOOK em meu nome, NÃO SERÁ ENVIADA A MIM, mas sim (infelizmente) à alguma pessoa que está fazendo se passar por mim!!!

Diante disso, peço o meu mais sincero perdão se, por acaso, deixei de adicionar alguém, ou não respondi à alguma mensagem, pois como mencionei acima, àquele que está no FACEBOOK não sou eu! Por isso, quando alguém não é adicionado, ou não recebe resposta, não é minha culpa. Pois não sou o administrador daquela página!

Peço encarecidamente que, aqueles que tenham me adicionado em suas páginas do FACEBOOK, por favor denunciem ao administrador do FACEBOOK como uma página/pessoa falsa!

Obrigado!

ABRAÇO,

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *