BRONZE PARA JOINVILLE NO MUNDIAL DE ATLETISMO!

Joinvilense Tamiris de Liz é bronze nos 100 metros no Mundial Juvenil de Atletismo
Competição acontece em Barcelona

A atleta de Joinville, Tamiris de Liz, conseguiu pódio no Mundial de Atletismo Juvenil, em Barcelona. A joinvilense ficou em terceiro lugar na final dos 100 metros, disputada nesta quarta à tarde. Ela marcou o tempo 11s45.

Tamiris era a atleta mais jovem disputando a prova. Mais cedo, na semifinal da prova, Tamiris participou da terceira bateria e chegou em primeiro lugar, resultado que a classificou para a final.

Na sexta-feira, Tamiris integra a equipe brasileira do revezamento 4×100, às 14h35min. Tamiris tem apenas 16 anos e participa das provas em uma categoria acima.

É treinada pela técnica Margit Weise, tem patrocínio da Rôgga S.A. e compete pela Felej/Corville. No ano passado, no Mundial Juvenil de Lille, na França, Tamiris ficou com a sextacolocação na final da prova dos 100m.

A catarinense é a atual campeã sul-americana de juvenis dos 100m e 200m, feito obtido em Medellín, na Colômbia. As melhores marcas de Tamiris são 11seg43, nos 100m; e 23seg35, nos 200m.

A velocista também convocada para integrar a equipe do revezamento que irá disputar a Olimpíada de Londres 2012.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *