(RE) AVALIAÇÃO…

Hoje, sábado dia 12 de fevereiro de 2011, aconteceu o retorno do Dr. Augusto à Joinville.

Conforme ele já havia dito no ano passado, seria interessante fazer uma outra avaliação no início dos trabalhos desse ano. Então depois da primeira avaliação em Novembro do ano passado, marcamos uma reavaliação para fevereiro de 2011.

Depois de um mês de 1 semana do início dos trabalhos (03/01/2011), a data de hoje foi escolhida para fazer uma nova filmagem e para saber se as mudanças indicadas pelo Dr. Augusto foram adicionadas à técnica do meu nado e saber também se a eficiência foi incrementada.

A “re-avaliação” foi um sucesso, e após as filmagens, descobrimos que mesmo ainda existindo coisas para corrigir, muita coisa foi efetivamente “consertada”, levando à uma melhora significativa do nado.

Gostaria de agradecer novamente ao Dr. Augusto pela sua presença e pelo seu excelente serviço prestado.

Abaixo seguem as fotos da primeira avaliação (fotos que eu prometi da última vez e que acabei não postando… sorry…).

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Eu, Dr. Augusto e meu preparador físico, Armando.

Dr. Augusto me passando algumas instruções

Filmagem lateral

Filmagem frontal

Teste de cálculo do “arrasto”

Teste de força

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *