PARECE BRINCADEIRA…MAS NÃO É!

Direito do Blog do Coach.

Creio que o assunto dispensa comentários… Seria engraçado senão fosse trágico…

ABRAÇO!

FISCHER.

“Michelle Lenhardt é uma dos três atletas que foi cortado pela organização dos Jogos Pan Americanos Guadalajara 2011. Voltando no tempo encontramos este post do Blog do Coach datado de 28 de junho de 2007”.

28/06: Michelle Lenhardt não vai ao Pan
Eu estava dando treinamento esta tarde quando recebi uma mensagem pelo MSN: “Fui cortada”. Vinha de Michelle Lenhardt, a nadadora convocada como extra para o revezamento 4 x 100 livre do Brasil e que a CBDA gostaria de incluí-la mas uma regra nova imposta pela UANA para o Pan deste ano deixou a nadadora gaúcha do Unisanta de fora.
Apenas dois nadadores por cada país poderão nadar apenas os revezamentos, e Fernando Silva e Tatiana Lemos têm melhores índices técnicos do que Michelle. Sei que a CBDA tentou de tudo, eu mesmo recebi um email (cópia) do Ricardo de Moura tentando demover a UANA do critério estúpido, mas nada feito.
A presença de Michelle seria muito importante para o Brasil. Primeiro porque o revezamento teria, e eu já provei isso na Best Swimming, condições de ganhar medalha de ouro no 4 x 100 livre, e segundo porque é uma prova classificatória para os Jogos Olímpicos.
Já dei minha opinião de que eu colocaria Michelle (inscrição) nos 200 borboleta e faria ela nadar apenas o revezamento. Não vejo o porque de fazer Monique Ferreira nadar os 200 borboleta que ela não está treinando, não é seu objetivo e se chegar a final será muito. Monique não nadou nenhuma vez os 200 borboleta no Mare Nostrum, não está inscrita para nadar na Copa BH e não vou ficar surpreso se ela não nadar no Pan.
Para quem não viu ainda, os 200 borboleta feminino semi final será no mesmo dia da final dos 200 livre feminino, prova que Monique está treinando e muito para chegar lá.
Será que o Coach está louco? Ou faltou alguém pensar um pouco mais….

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *