OS PÉS NA VIRADA…

Do site swim.tv:

Porque Experimentar:

Você sabe realmente o que você faz, e se assim for, você tem certeza que está certo? A chave para a natação, é grande experimentação, e nunca há um único caminho para o resultado final.

Esta semana, estamos emprestando alguns de nossos vídeos, e comparando alguns grandes atletas. Queríamos mostrar algumas formas que alguns grandes nadadores põe seus pés na parede para a virada de peito.

Nosso herói e criador, Dave Denniston, lindamente coloca um pé por cima do outro e desliza seus pés na parede. Esta é a maneira mais rápida de colocar seus pés na parede e você vai ver tudo correr para a frente.

Em seguida é o Sr. Peito, Brendan Hansen. Brendan cruza seus pés próximos, que parecem criar mais resistência, mas eles são colocados prontos para um grande empurrão. Provavelmente hidro dinamicamente mais lento na entrada, mas mais rápido na saída

E Eric Vendt? Ele é um “cruzador” como Brendan. Então, isso significa que é melhor?

Confira super-nadador Eric Shanteau. Deslizamento dos pés dentro.

Qual é melhor? Nós não podemos realmente dizer, mas decidimos ir ao instinto puro como desempate. O que um grande nadador faria automaticamente? Quantas vezes você já viu Cullen Jones nadar peito?

Agora vá práticar e descobrir.

ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *