O “AZAR” DE RODRIGUINHO…

Ontem pela manhã, meu amigo e companheiro de clube, Rodrigo Castro, chegou na piscina com dores na barriga.

Essas dores estavam lhe incomodando muito, muito mesmo. Tanto, que até mesmo pediu para sair do revezamento 4 x 200 livre.

Ao conversar com ele, perguntei como eram as dores. Ele mais ou menos me explicou, e então, lembrando de 2004 (quando eu tive dores parecidas e fui diagnosticado com Apendicite), recomendei à ele ir até o hospital e fazer alguns exames, pois podia ser algo parecido.

Quando cheguei na piscina ontem à tarde, até pensei que era brincadeira do pessoal, mas Rodriguinho tinha sido mesmo diagnosticado com Apendicite e estava a caminho da mesa de cirurgia.

Eu não sei se a cirurgia já ocorreu (muito provavelmente sim), mas aproveito aqui para deixar meus sinceros votos de rápidas melhoras ao amigo, e também para dizer que não fiz “macumba” não… kkk… E nem tenho “boca grande”…

Mas é que as dores que ele sentia eram muito parecidas com as minhas… Acabei acertando por pura coincidência…

Melhoras Rodrigo!

P.s.: ele marcou um churrasco com basquete no domingo e disse que não “dava nada”, pois até domingo ele estaria bom pra jogar com o pessoal… hahaha… Até parece… esse Rodriguinho…

ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *