NÃO ESQUEÇA!

NÃO ESQUEÇA…!!!

Você quer ou precisa comprar suplementos alimentares de marcas confiáveis, procedência garantida, preços acessíveis, sem SAIR DE CASA???

Pois agora você PODE!!!

Isso mesmo, a Fitness Online
 oferece à você as melhores marcas de suplementos do Mercado, com os melhores preços, e com uma grande vantagem, você faz seu pedido online e recebe na sua casa sem pagar nada a mais por isso!

Exatamente! O frete é grátis para todo o Brasil em compras acima de R$99,00, e grátis em Santa Catarina para compras acima de R$ 49,00!

Então não perca mais tempo! Clique no banner acima e aproveite os 7% (são 7% e não 5%) de desconto para os leitores do Blog do Fischer.

Justamente caros leitores! Quem acessa o Blog tem vantagens! Acessando o site do Fitness Online através do Banner acima (ou AQUI), você leitor, tem direito à 7% de desconto, além do frete grátis nas condições que eu citei acima!

ATENÇÃO: Para garantir seu desconto de 7%, você deverá inserir esse código: 7ce551b3db

Vale muito! Depois que eu descobri os produtos Ethika, não faço uso de outros. São muito bons mesmo!

EU RECOMENDO!

Clique AQUI e conheça… você não irá se arrepender!

p.s.: vale lembrar que é sempre extremamente recomendável que, antes de adquirir qualquer suplemento alimentar, você consulte um médico e um nutricionista!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *