EXEMPLO A SER SEGUIDO…

Olá…

Gostaria de agradecer ao professor Welton Guerin de Paraguaçu Paulista pelos comentários feitos à minha pessoa em seu blog.

Aproveito para parabenlizá-lo pelo trabalho desenvolvido com sua equipe (campeã regional 2011), mesmo lutando perante diversas adversidades.

É muito bom saber que existem pessoas com o Prof. Welton que “lutam” dia-a-dia por melhores condições do esporte em nosso país.

Mesmo sem “ter” uma piscina para treinamento, continuou fazendo seu trabalho todos os dias e recentemente obteve uma verba federal para a construção da sua tão sonhada piscina.

Deixo aqui meus votos de sucesso ao Prof. Welton e sua equipa.

Para conhecer o Blog dele, clique AQUI.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *