CIDADE MARAVILHOSA…

“O site estava fora do ar, esse post é de dois dias atrás…”

Eu não teria residência fixa no Rio de Janeiro… Acho uma cidade muito grande, com muitos problemas e muito perigosa.

Mas não há como negar!

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!

A cidade é realmente muito, mas muito, bonita! Já quando o avião faz a aproximação para o pouso no aeroporto de Santos Dumont, percebemos quão bela é a cidade.

Mas enfim, o post não para falar sobre a beleza do Rio, mas sim sobre as primeiras impressões do Maria Lenk.

A temperatura está boa. Nem muito quente, nem frio. Parece que a previsão está mostrando uma frente fria se aproximando… Que então trará, ao longo dessa semana, frio e chuva. Esperamos que a previsão esteja errada!

O trânsito, ao que me parece, não está TÃO ruim. O trajeto (hotel-piscina) está levando cerca de 30 minutos… Algo razoável para o Rio.

A piscina está boa! De volta ao Júlio Delamare (piscina onde venci pela primeira vez um Troféu Brasil; em 2000, há 11 anos), percebemos um parque aquático ainda bem conservado de acordo com os padrões brasileiros.

Os blocos novos são bons. Não fazem muita diferença para mim que ainda uso a saída com os dois pés a frente.

Agora, nada mais me surpreende em relação a “nossa” CBDA.

Quer dizer, quase nada…

LAMENTÁVEL E AMADOR!

Só assim posso qualificar a condição de não existirem RAIAS na piscina de soltura! A competição MAIS IMPORTANTE da natação Brasileira, ainda conta com uma piscina de soltura (e aquecimento) sem condições mínimas. O “negócio” é, literalmente, um tanque marolado. Impossível de fazer algo com qualidade.

Claro, a competição ainda não começou, e a CBDA pode ainda “queimar a minha língua” e colocar as raias… Mas eu duvido! E vc!?

Bom, esses são os meus primeiros comentários sobre o Maria Lenk 2011. Volto com mais amanhã… Torcendo para que a CBDA “cale a minha boca”…

ABRAÇO!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *