BRASIL x ARGENTINA!

Outro esporte que eu acho MUITO BACANA (além da natação, claro), é o BASQUETEBOL!!!

A Copa América de Basquete (Pré-Olímpico) está acontecendo, e os dois melhores, ou seja, os finalistas, classificam-se pata Londres 2012.

E a chance do basquete brasileiro retornar a participar dos Jogos Olímpicos… Coisa que não ocorre desde 1996.

E essa semana (dia da independência do Brasil) tivemos um JOGAÇO de basquete!

O Brasil enfrentou a Argentina pela segunda fase da Copa América.

O jogo não era eliminatório, na verdade, não valia muita coisa em termos de classificação, pois o Brasil já estava classificado… Mas Brasil x Argentina é sempre um encontro de muita rivalidade, até se for no “par ou ímpar”.

Mas apesar de não valer classificação, ganhar significaria um incremento no MORAL dos jogadores, afinal, o Brasil é um pouco “freguês” dos Argentinos, que possuem um ótimo time (Campeão Olímpico em 2004).

E o Brasil surpreendeu! Jogou muito bem e venceu! Uma vitória que sem dívida subiu o moral dos atletas, que agora enfrentam a fortíssima Rep. Dominicana por uma vaga em Londres 2012.

FORÇA BRASIL!

Fique aí com os melhores momentos de BRASIL x ARGENTINA

ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *