BOA LEITURA!

A revista SWIM CHANNEL é uma revista especializada em natação, criada por pessoas que entendem de natação e composta por uma equipe que também sabe muito de natação!

Com sua 4a edição recentemente lançada (edição piloto zero e mais 3 edições), a SWIM CHANNEL traz o que existe de melhor em matérias, imagens e informação sobre: natação brasileira, natação mundial, natação competitiva, natação master e natação de academia…

Além de contar também com matérias especiais de saúde e beleza.

Vale a pena conferir!!!

Para assinar a revista, clique AQUI.

Eu já tive o privilégio e a honra de ser entrevistado pelo pessoal da revista e assim fazer parte desse meio de informação da natação em geral.

Um experiência bastante bacana!

Deixo meus parabéns aos empreendedores envolvidos nesse excelente projeto!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Swim Channel n. 1

Entrevista realizada comigo na Edição 1

Swim Channel 3a Edição

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *