400 PEITO!

Enquanto os latinos encontram-se no México na disputa do Pan-Americano, e o “resto do mundo” está girando o globo nas etapas da Copa do Mundo…

Eu continuo me alternando entre o escritório e os treinos, tentando manter o foco para as duas últimas competições do ano: JASC em novembro e OPEN em dezembro.

Quando eu estava me preparando para o Pan de Santo Domingo 2003, durante a temporada de 2002/2003, pelo menos uma vez por semana eu tinha “um tiro de 400 peito”…

E coloco entre aspas, porque na verdade nunca era um tiro para 100%, era na verdade um tiro para o que “desse pra fazer”… Pois era sempre no final do dia, depois de ter feito um monte de outras séries antes.

Acreditem! Na época, eu gostava! (tem louco pra tudo…)

E cheguei, uma vez, a nadar os 400 peito para 4’58”!
Nada mal, né?! 😉

Hoje, depois de alternar séries anaeróbicas de perna, braço e nadando, o Ricardo “inventou” de relembrar o passado, e pediu para eu fazer um tiro de 400 para A2/A3…

Acreditem! Hoje, eu NÃO gosto mais! hehe! 😉

Mas, “missão dada é missão cumprida”!

Então lá fui eu…

E olha que eu não achei ruim… comecei mais na boa pra não morrer tanto no final (não adiantou muito) e fechei para 5’10”.

Ah vá! Tá bom né?!

Enfim, apesar de machucar bastante nos últimos 100 metros, deu pra sair com um sorriso da piscina!

Atleta se alegra com cada coisa… vou te contar…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *