“TIRANDO ONDA” (DAYs 11 and 12)…

Antes de ontem (sábado) fizemos 2 treinos na piscina longa e mais trabalho de musculação…

Foi um dia puxado que deixou a gente bem cansado. Mas foi também bastante produtivo.

Aqui no Centro Desportivo de La Loma, está acontecendo, desde ontem e até quarta-feira, u torneio de novos talentos. E por esse motivo as piscinas não poderão ser utilizadas por nós nesse período.

No Domingo, ontem, fizemos apenas um treino na água e um de musculação.

Então, a coordenadora do Centro La Loma, destinou uma outra piscina para nós nesses 4 dias de competição. A piscina do Clube do Golfe de San Luis de Potosí. É um clube de “granfino” que fica a 5min de carro aqui do Centro de La Loma. E quando chegamos lá no clube, no domingo, ficamos de queixo caído!

O clube é realmente coisa “chique”: A construção é muito bonita, e o local extremamente bem decorado, com muito bom gosto e utilizando somente materiais de primeira linha. Para vocês terem uma idéia, todo o piso e paredes do clube é revestido com granito de primeira linha, e alguns lugares utiliza-se até mesmo mármore.

Eu ainda preciso perguntar para ter certeza, mas acho que a piscina é todinha feita em mármore! Impressionante!

A piscina em si não é das melhores. Ela é de 25m. Um pouco pesada e pequena, e produz bastante marola. Mas como são só por 4 dias, ta valendo.

A academia de musculação é também muito, muito boa! Bastante espaçosa, utiliza toda a aparelhagem da Techno Gym e possui uma vista para o campo de golfe fantástica!

Mas que me impressionou mesmo (e por isso o titulo Tirando Onda), foram os vestiários. Com uma área absurda de mais ou menos uns 250m2 (não to exagerando), e também muito bem decorado, possui banheiras de hidromassagem, saunas, chuveiros individuais cada qual com fundo de vidro que tem visão para um jardim de inverno, e por aí vai.

Foi então que fomos, Eu, Waked e Juan, “tirar uma onda”. Fomos aproveitar a estrutura da sauna, jacuzzi e chuveiros e passamos meia hora que nem marajás…! ☺

Foi divertido!

Hoje, segunda, faremos mais dois treinos no clube de golfe, e na terça mais um. A novidade é que na terça, o pessoal do clube nos liberou para dar algumas tacadas no campo e também dirigir os carrinhos de golfe! Sensacional! Hehehe…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Foto com a Piscina

Piscina do Clube de Golfe

Vista da Pista de Golfe

Musculação com vista show

A Jacuzzi

Detalhe na decoração do Vestiário

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *