TÁ QUASE… (DAY 27)

Faltam apenas 2 dias!!!

Hoje e amanhã! Na sexta não tem treino, embarcamos as 9h da manhã…

UFA! Vou confessar que deu pra “bola” já…

Mas vou confessar outra: FOI MUITO BACANA MESMO!

TUDO! Os treinos, os tempos nos treinos, o local, o pessoal, a descontração, as brincadeira, a irritação de vez em quando, os problemas superados, as dores, a falta de “ar” (e que falta)… Enfim, vejo inúmeros pontos positivos nesse treinamento em altitude…

MUITO BOM MESMO!

A partir de agora o volume e a intensidade já caíram bastante. Hoje pela manhã foram só 3,8km. A tarde deve ser uns 3Km. Amanhã, um treino apenas… Assim que deve ser, início e fim mais tranquilo…

É isso… Sem maiores novidades e ansioso para a volta… Encerro.

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *