SUPERAÇÃO (Day 13)…

Hoje foi um dia muito bacana aqui no México…

Depois de uma segunda (dia 19) exaustiva, com dois treinos e circuito de medicine Ball entre eles, a terça estava com cara de dia ruim.

Tínhamos que acordar um pouco mais cedo (5h45), pois nosso horário de piscina hoje de manhã era das 7h as 9h.

O dia amanheceu um pouco mais frio que o usual. Chuva e escuro ainda. Café da manhã atrasou… A van que nós leva ao clube de golfe atrasou… Duas raias, das apenas 6, estavam sendo utilizadas por sócios do clube…

Além de tudo isso, a temperatura da água estava mais alta do que nos outros dias… E TODO MUNDO estava com muita dificuldade para respirar…

Ou seja, tinha tudo para ser um dia péssimo de treino…

A série principal era:

4 x (8 x 50) – Alternando um A1 com um A2-A3.

Os intervalos:

1a série a cada 50”/2a série a cada 55”/3a série a cada 1/4a série a cada 45”.

A galera começou meio pesada a 1a série. Todos com dificuldade de encontrar ar para respirar, mas mesmo assim, dentro das médias corretas.

Então, todos começaram a “se puxar”. Fulano na raia 6 gritava para Sicrano na raia 2: “ – VAMO! RAÇA!

E assim foi.

Depois de 3 séries bem feitas, e todos passando mal, o coach resolveu suspender a série. Mas a galera, mesmo podre, gritou que se o intervalo permanecesse a cada 1min, todos mundo faria mais uma série.

E não deu outra: TODO MUNDO FEZ A ÚLTIMA SÉRIE E FOI A MELHOR DE TODAS!

Valeu galera do Minas! Mostramos comprometimento, seriedade, foco e companheirismo!

Rumo a resultados mais positivos e melhores!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *