SEGUNDA SEMANA DE TREINOS…

Olá…

Depois de sofrer bastante com a partida do meu cãozinho, volto a falar sobre meus treinos.

A segunda semana já tá pegando pesado! Tamo no “rip”…

Entramos com sessões de 5km, onde desses, 900 metros estão sendo feitos com o paraquedas pequeno. Ou seja, quase 20% do treino já está sendo com a resistência.

E vou falar ptra vocês, DÓI! hehehe…

Mas creio que seja importante. Estamos em uma fase de readaptação e acúmulo. Nessa linha, o objetivo é sofrer mesmo. Ficar forte dentro da água e pronto para receber a pancadaria das séries anaeróbicas.

Tudo faz parte de um processo. Que aliás, está sendo divertido e recompensante.

Isso me deixa empolgado. Fazia tempo que eu não me sentia feliz treinando. Mesmo com dor. Dor essa de treino, de cansado. Não dor de lesão, importante frisar isso.

Na musculação estamos seguindo a mesma orientação, crescendo em volume e intensidade, sempre preparando a musculatura e as articulações para a “pacadaria” que vêm no próximo bloco de treinos.

Enfim, é isso aí. Estou animado e treinando com prazer. Ingredientes importantíssimos para bons resultado.

Sempre lembrando: “NO PAIN, NO GAIN”!

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *