QUE CALOR É ESSE???!!!

INSUPORTÁVEL!!!

Não existe outra palavra para descrever essa “onda” de temperaturas altíssimas que atingiu o estado de Santa Catarina…

Ontem, por exemplo, eu estava em Floripa, mas falaram-me que os termômetros em Joinville chegaram aos 38 graus na sombra! Com sensação térmica de 49 graus!!! Em Blumenau o absurdo: 51,5!!!

O que é isso?!

Pra treinar, enfrentamos um problemão:

Como se não bastasse o sol de rachar fritando a “cuca” e as costas da gente, a piscina está em ascendente impressionante no que tange à temperatura.

Ontem a água da piscina alcançou os 31 graus. E hoje pela manhã, pasmem, chegou aos 32,5 graus de temperatura!!!

Impossível de treinar…

Então eu fugi para a piscina da Academia de The Best, que, por incrível que pareça, estava gostosa em seus 29 graus… Mas não é fácil também. Ok, não tem sol na cabeça, mas o ar quente lá de dentro, sem um sistema de ventilação/circulação, prejudica bastante as séries aeróbicas.

Não tem outra solução, ou um, ou outro. Dessa forma reduzimos bastante o volume do treino para ao menos manter um índice razoável de aproveitamento.

A semana que era para contar com um média de 7km por dia, caiu para 5km.

É o jeito, fazer o que?!

Ontem rolou minha palestra no training camp do Cezar Bolzan… E tem surpresa boa…

Logo coloco um post no ar sobre o que aconteceu lá…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *