PEGADINHA DO MALANDRO…

Só pode ser… Não tem outra explicação!!!

Acho que a CBDA criou um sistema para “hackear” os computadores do atletas da natação brasileira, assim, quando o atleta lê o artigo 8o do regulamento do Maria Lenke, eles acessam nossas webcam’s e começam a rir da nossa cara…

É piada, né?!

Segue o texto:

Art. 8º – As competições serão sempre disputadas em piscina de 50 metros de extensão, aquecida, com um mínimo de oito (08) raias, arquibancadas de dimensões suficientes para a acomodação dos atletas e do público, sendo também indispensável uma piscina para o aquecimento com o mínimo de 25 metros de extensão, com 1,10m de profundidade mínima, 6 raias, aquecida, iluminação adequada, de acordo com a Regra da FINA, ambulatório para os primeiros socorros e ambulância UTI Móvel. Recomenda-se que a piscina de aquecimento possua blocos de saída similares aos da piscina de competição.

Percebam que a expressão “serão sempre”, proíbe EXPRESSAMENTE a realização do Maria Lenke em qualquer complexo aquático que não atenda as exigências relacionadas no próprio artigo.

Eu juro que não sei o que é pior:

– O Maria Lenke ser realizado em um complexo aquático sem estrutura, por escolha da própria CDBA; ou
– A própria CBDA publicar uma proibição à realização do Maria Lenke na UNISANTA, piscina que ela já escolheu e que NÃO ATENDE AS NORMAS POR ELA MESMA DEFINIDAS.

SOCORRO!!!!! Alguém me ajuda por favor???

Eu não sei se choro ou se começo a dar risada…

Por que se for piada, ou pegadinha do malandro, cá pra nós, não tem graça NENHUMA!

Vamos lá! Rumo ao Rio 2016!

Rááááááá!!!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *