PASSEIO EM L.A.: (DAY 6 and 7)…

Demorei né?! É que a internet aqui no training camp é muito lenta e tem apenas ao lado da piscina.

Bom, na segunda-feira, um dia após a competição, saímos para um passeio em grupo.

Alugamos um ônibus e fizemos um roteiro rápido.

Primeiro fomos ao “Observatório”, para ver Hollywood de cima, assim como o famoso letreiro H-O-L-L-Y-W-O-O-D. Uma parada bem rapidinha para tirar algumas fotos e logo “vazamos”.

Logo em seguida rumamos para Hollywood propriamente dita, pela famosa avenida Hollywood Boulevard, onde a extensão da calçada chama-se Calçada da Fama, pois possui no chão, a cada metro, uma estrala no chão com um nome artista famoso do cinema americano. Paramos em frente ao Teatro Chinês (onde as grandes estrelas deixam suas mãos e pé no cimento) e passeamos pela redondezas por 45 minutos.

Depois fomos almoçar em um fast-food e seguimos para o Best Buy. A galera estava alucinada por alguns eletrônicos. E vou falar para vocês, e barato mesmo! Dá uma coceirada na mão…! hehehe…

Dali, a intenção minha e do Rodriguinho, era levar o Povo até Venice Beach, uma famosa praia de Los Angeles (onde vários filmes já foram rodados), mas a mulherada queria era mesmo fazer compras, então fomos a um Shopping Outlet.

Após esse período de compras, retornamos ao dorms, onde tomamos um banho e saímos para o Jantar no famoso restaurante mexicano La Barca.

Dormimos cedo, pois as 4h da manhã do dia seguinte sairíamos do dormitório em direção ao aeroporto, rumo ao México.

Fiquem com algumas fotos…

“HOLLYWOOD”


Comparando a minha mão com a do Exterminador do Futuro

A galera no Observatório

SHEREK(ÃO)

Relaxando na praça

O teatro Chinês

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *