O BICHO TÁ PEGANDO (DAY 9)…

É galera… O bicho tá pegando mesmo!

Nos dois primeiros dias (sem sentir a influência da altitude de quase 2000 metros, e ainda fazendo treinos mais leves), eu estava me saindo sem muito cansaço da água…

Bem, ESTAVA! Por que agora o buraco é um pouco mais embaixo.

Com o acúmulo de treinos, musculação, influência da altitude e intensificação das séria, a sensação está mudando drasticamente! Hehe…

Somando os 2 treinos de ontem, e mais o VO2 de hoje pela manhã, pode dizer que estou acabadinho! Mas o importante é que estou correspondendo bem aos treinos. Isso ajuda bastante no psicológico.

Antes de ontem, após fazer uma leve corrida na esteira (nadador é fogo, não sabe fazer nada direito fora dá água), senti um dorzinha no adutor, o que classifiquei, pela minha experiência, como uma leve contratura. Mas que estava incomodando e limitando as séries de perna de peito.

Mas ontem mesmo achei uma fisioterapeuta que começou um trabalho de eletroterapia e massagem, fazendo com que a dor melhorasse muito. Ainda vou fazer mais umas duas sessões para me certificar da plena recuperação.

A partir de agora as novidades serão em menor quantidade, mesmo porque a rotina de: DORME, COME, TREINA, COME, DORME, TREINA… Limita o aparecimento de novidades… hehe…

Ontem fui até a lojinha de conveniência comprar um suco e tirei uma foto da estrutura da piscina pelo lado de fora. E depois quando voltamos ao apto, tirei uma foto da galera no sofá vendo TV (eu e Juan), FILME no CPU (Kaninha e Waked) e jogando Age of Empires (Sallata).

UM ABRAÇO!

FISCHER.

A estrutura externa da piscina

Galera no dorm

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *