NAS ALTURAS EM JULHO…

Pois então…

Eu já estava sabendo a tempo, mas guardei segredo por questões de ética.

Mas como o blog do coach já abriu o jogo, vamos lá…

Eu cheguei a ser chamado pela CBDA para fazer o treinamento de altitude em Sierra Nevada e estava até “me confirmando”… Mas quando recebo uma ligação do MINAS e descubro que eles também vão fazer um “traning camp”.

Como a data e o formato da viagem foram mais atrativos, optei por não fazer o treinamento da CBDA, mas sim ir viajar com o MINAS.

Nós (MINAS) vamos em Julho (um período mais específico de treinos) para os USA, nadar um GP em Los Angeles, e depois subimos para Las Lomas no México onde ficaremos até o dia 1o de agosto, fazendo um treinamento em altitude.

O fato de ter uma competição de muito bom nível no meio da “trip” e o período de treinamento em julho (e não junho, como na CBDA), me fizeram optar pelo programa do MINAS.

Ademais, o MINAS estará levando um grupo de 20 atletas do Clube, atletas esses que já criei uma certa afinidade no Maria Lenke, e com isso, penso que o clima de treinos será menos estafante e mais divertido.

Creio que será bastante produtivo e estou ansioso para iniciar esse processo especial de treinos.

A iniciativa do MINAS é realmente louvável! Muito bem pensada e organizada. Só tenho a agradecer ao clube por proporcionar essa oportunidade.

É isso…

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *