MARIA LENK…

Pois é, acabou…

Não foi nem de longe um bom campeonato pra mim. Fiz resultados bem abaixo do que eu esperava, mas mesmo assim continuo confiante!

O parcial do revezamento 4×100 medley (1’01″52) foi até um tanto quanto animador. Dessa vez eu arrisquei, passei bem forte e mesmo cansando no final, cheguei bem e com um tempo satisfatório.

Eu gosto sempre de tirar pontos positivos de situações adversas…

Segunda a última lista divulgada, eu estaria convocado para o Pan Pacífico com o 24o (e último) índice técnico.

Creio que ninguém que estava atrás de mim nessa lista tenha superado meu índice técnico nesse Maria Lenk. O que me torna um grande candidato para fazer parte dessa seleção.

Como eu disse antes, não concordo muito com o critério, mas também não sou louco de dizer que não estou MUITO feliz com essa possível convocação…

Será minha volta a seleção brasileira principal desde 2008 (Mundial de Curta).

Obviamente que essa seleção é muito importante pra mim, e se caso ela venha a ocorrer, tenho muito o que comemorar e treinar.

Conversei bastante com o Markus Rogan. Ele é um cara MUITO inteligente e muito competitivo. Uma pessoa com a mente aberta. Por várias vezes ele me convidou para passar 1 ou 2 meses treinando com ele em Los Angeles/USA.

Disse para ele que era uma grande oportunidade pra mim, e acho que vou aceitar. Apenas ainda não sei quando será o melhor momento.

Afinal, quem treina peito por lá é nada mais nada menos que o grande KOSUKE KITAJIMA. Apenas o melhor nadador de peito do mundo!

Um chance que acho que devo aproveitar.

Bom, acho que é isso…

Fico na espectativa da divulgação da lista.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *