MARIA DENGUE DE NOVO?!

FLAGRADOS POSSÍVEIS CRIADOUROS DO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE

“Na Barra, carros apreendidos em operações de trânsito estão em um terreno onde há várias poças. Uma piscina no parque Maria Lenk tem aspecto de abandono, com água turva.

Na Barra da Tijuca, carros apreendidos em operações de trânsito estão em um terreno onde existem várias poças – possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue. A área fica na Avenida Ayrton Senna, perto do shopping Via Parque.

Em Jacarepaguá, uma piscina no Parque Aquático Maria Lenk tem aspecto de abandono, com água turva, esverdeada, e muita sujeira.

O terreno onde estão os carros é particular. O dono disse que a água empoçada vai ser retirada hoje de manhã.

Sobre o Parque Maria Lenk, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) informou que a piscina está em manutenção, mas que não é um foco de mosquito, já que recebe cloro e passa por inspeções periódicas. A Secretaria municipal de Saúde confirmou que monitora a piscina e que a última vistoria foi feita há menos de 15 dias”.

NOTA DO FISCHER:

O melhor parque aquático brasileiro está abandonado! “Jogado as traças”! Parece piada, não parece?! A algum tempo atrás, li várias matérias onde o COB e a CBDA iriam utilizar o Maria Lenk para projetos sociais e conseqüentemente iriam manter o parque aquático funcionando em perfeitas condições. Claro, podemos ver isso, não é?! Esse é um dos legados do Pan Rio 2007… E ainda vamos sediar os Jogos Olímpicos… Crédo, que medo!!! Como podemos confiar em nossos representantes? Como podemos usar o NOSSO dinheiro em um projeto que já está fadado ao fracasso!? NÃO PODEMOS, MAS VAMOS! Rio 2016, PERIGO! PREPAREM-SE! Eu avisei a muito tempo atrás….

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *