JASC: CONCLUÍDO!

E a maratona continua…

Voltei hoje dos JASC. Lá nadei os 200 peito (2.13) e os 100 (59.92).

Venci as duas, mas levei apenas uma medalha de ouro. Isso porque a “famosa” arbitragem de SC (aquela mesma que deu show de desclassificações no Open), resolveu me “canetear” nos 200. Disseram que eu golfinhei antes de iniciar a filipina.

Enfim, depois de uma longa discussão com o árbitro geral, ele se convençeu de que não havia nada errado, mas não em tempo de voltar atrás. Bem, acho que o árbitro nem pode voltar atrás… Uma vez desclassificado, já era.

O importante é que consegui nadar igual na Copa do Mundo. O que me dá esperança de nadar um pouco melhor no Finkel semana que vem.

Bom, acho que por hora é isso.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *