JÁ ESTOU NO RIO…

Acordei hoje as 6h da matina…

Fui para o aeroporto para pegar o vôo das 8h, mas ele não decolou, não havia “teto”.

Fomos de ônibus até Curitiba e de lá pegamos um vôo direto para o Rio.

Foi tranqüilo… Acabamos chegando no mesmo horário que estava anteriormente previsto.

Aqui o tempo está bonito, céu aberto e sol… Mas um pouco fio… Pra não dizer bastante. Muito vento, principalmente lá na piscina, daí as 18h (horário das eliminatórias e horário que nadei hoje) o vento pegou firme e o frio foi de “lascar”…

A piscina a 26 graus também não ajudou muito.

Mas, apesar dos pesares, a estrutura da piscina está muito bonita. A divisória (o campeonato é em curta) ficou muito boa, deixou ela (a piscina) bastante “rapida” e eu me senti muito bem!

A competição está dureza! Além da “galera” de peito que o Brasil tem, ainda vieram pra cá 3 “gringos” fortes no estilo… Ou seja, PANCADARIA! Para fazer um pódio, terei que nadar bem e muito forte! Afinal, acho que esse é o objetivo.

Bom, de primeiras imressões acho que é só…

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *