GRIPE H1N1

Olá amigos…

Tudo bem?

Bom, como vocês já viram inúmeras vezes no noticiário, o Brasil está realizando uma campanha para vacinação contra a Gripe H1N1.

Eu me encaixo no grupo das pessoas com idade entre 30-39 que serão vacinadas somente a partir do dia 22 de maio.

Como eu queria estar protegido já para o Maria Lenke, optei por tomar hoje na rede privada.

Não custou barato não… R$120,00!!! Mas vale a pena, tendo em vista que em uma única dose, recebi proteção para 3 tipos de gripe. Tanto para a H1N1, como outras duas gripes comuns sazonais.

Ano passado, antes da Gripe A assolar o país, eu havia tomado em fevereiro, a vacina da gripe comum… E posso dizer que não me arrependo nem um pouco. Passei o ano passado INTEIRO sem pegar nem sequer um resfriado simples, quanto mais gripe. Foi nota 10! Para nós atletas, passar um ano sem ficar doente é MUITÍSSIMO IMPORTANTE!

Outra coisa que eu queria deixar claro, é que a vacina da gripe é super segura. Esses papos que rolam na internet dizendo que a vacina promove um monte de efeitos colaterais é pura balela. Minha noiva e meu irmão são médicos. Eles já tomaram suas vacinas novas contra a Gripe H1N1 e garantem que é segura e muito importante!

Por isso, mova seu traseiro do sofá, vá até o posto de saúde mais próximo e tome sua dose! VALE A PENA!

hahahahaha….

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *