Finkel…

O Finkel já começou na segunda…

Mas está rolando em um ritmo tão acelerado (por causa das semi-finais) que mal sobra tempo para escrever alguma coisa aqui.

Os 200 peito foram bem razoáveis. Na verdade não estava com muitas espectativas. Nadei para 2.11.8 e acabei a final da prova em 7o. Nunca foi minha especialidade.

Já os 100 (eliminatórias hoje a noite) nadei fácil para 1.00.17. Fiquei satisfeito.

Amanhã tenho que fazer um pouco mais de força.

Meu “roommate” é que mandou bem: Fez 1.46.29 nos 200 livre a fez o índice para o Mundial. Parabéns Vini!

O “detalhe” do dia fica para a organização da competição. Quando minutos antes de iniciar as provas faltou energia elétrica. Então os holofotes de iluminação da piscina não acendiam… Tiveram que fazer uma “ganbiarra”, e as provas, que eram para começar as 18h, iniciaram as 19h!

Piada, né?! RUMO AO RIO 2016!

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *