ESPAÇO DO LEITOR…

Os comentários pertinentes serão sempre postados…

Obrigado Maktub! Vale muito a citação sobre o P.A.C 2…

É pra ficar de CARA mesmo!

Abraço!

FISCHER.

__________________________________________________

MAKTUB ESCREVEU:

E, sigamos neste “picadeiro”,

Num grande circo BRASIL! Fischer, sem sua piscina de soltura, já fantasiado de ‘palhaço’. É veterano, mas vai meio que “maquiado de calouro”. Com ele “uma trupe grande” de rasistas de nome: OS 100 LACTATOS!

As Macacas, já as temos no circo, serão as “larvas da dengue”, estas sim, vão brilhar este ano no palco da natação! Elas tem até uma “piscina de soltura”, vejam:

http://www.swim.com.br/noti…

É! Nosso veterano, palhaço, “maquiado de calouro”, tem razão de ficar p.d.vida. pois mosquitos da dengue têm o que nem ele e nem os rasistas da natação brasileira tem! É tudo mesmo um Grande Picadeiro!!! Larvas com um “luxo” que os atletas Rio´2016! Nadadores vão entrar “neste CIRCO”, é de “mulas”, “lactato à 100%”, tipo assim, para quem não entende, é pegar um brasileiro e “‘transformá-lo’” em um TREINO ANAERÓBICO! Treino errado de “endurance” de 7 dias! Ganha quem “chegar vivo” no fim da jornada, os últimos dias de competição vão pegar, tipo “semana do diabo” da década de 1970s. Assim será o Brasileiro´2010

Melhor ser Larva de Dengue não!? – só lá na piscina de soltura.

Irônicamente, ontem o Alí-Bá-Bá lança o PAC.2. para a sua BARBI-MÁ mostrar o que!? O QUE!?… Um projeto 2º do 1º que só tem pouco mais de 40% feitos! Sim, pois o PAC.1., tem uma maioria de quase 60% parados! Muitas com ações na justiça! Com “mensaleiros” envolvidos, talvez o próprio “caixa.2.” da precoce “campanha”. Alguém fala alguma coisa!? Não! NADA!!! Minto: houve duas multinhas pro Alí-bá-bá por usar 2 palanques públicos antes da hora! Piada! Estamos no BRASIL!!! Nem se “cuida” do pouco feito! Mas vamos à frente! Rio´2016!!! Quer-se sempre mais, mais e, mais: MAIS Obras! MAIS Super-Faturamentos! E, principalmente os MAIS 13%s…

Lembremos sempre que o Parque Aquático Maria Lenk está na “mágica conta” do PAN.2007, dos 400.Mi. virar 4.Bi. num “passe de mágica”, ah, mágico o circo já tem! É até invisível ele, é o melhor mágico da história do Brasil: José Dirceu. O pai de Lulla-lá e de Dima-má, mais dois personagens, estes dois podemos só colocar de ajudantes do mágico em nosso “circo”.

Bom, caros “mulas” nadadores, galera nova e com um brilhante futuro, garotada que for “boa” e quiser uma natação de nível para nadar a Rio´2016: É melhor ir planejando treinar fora, nos EUA, na EUROPA ou na AUSTRÁLIA, como quase todos da nossa elite olímpica fazem!!!…

Pois, se quiser dar resultados precisa-se de estrutura! Infelizmente é a mais dura realidade! Uma pena!!! Rio´2016 aí! Cielo e olimpíada na mão! E tudo vai “passar”…

– ABSURDO!!!…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *