EM CASA… MAS QUASE INDO…

Olá queridos blogueiros…

Estou sem postar aqui no blog desde que embarquei lá em San Luis de Potosí no México.

A viagem não foi das melhores não… Aviões pequenos e lotados! Conexões apertadíssimas… Cansaço! Ah sim, isso me dominou… Troquei meus vôos para chegar em Joinville no sábado mesmo e acabei viajando por 33 horas initeruptas… Praticamente sem dormir NADA! Pois no trechos mais longos, não conseguir fechar os olhos nem tomando remédio…

Mas enfim…

Após chegar em Joinville, tirei o sábado e o domingo para descansar e já voltei para a piscina na segunda. Me senti meio estranho, já haviam me alertado sobre isso… Mas hoje, quarta-feira, já estou me sentindo bem melhor.

Estou polindo… Bem tranqüilos os treinos mesmo… Até porque não há mais nada para se fazer. No sábado agora, dia 14, já embarco para o Pan-Pac. A competição começa dia 18.

No mais, procurando concentrar-me em tudo que foi feito no México para tentar fazer um bom resultado em Irvine.

Aproveito para avisar que recebi sim todos os e-mail desejando sucesso e boa sorte… Erickson, Maktub, Hayanna, Júnior, entre outros…

MUITO OBRIGADO!

Só me resta relaxar e chegar lá pronto para nadar bem!

É isso…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *