ELIMINATÓRIAS 1o DIA…

Meia-boca…

É o que eu posso dizer do meu desempenho de hoje nas eliminatórias do 50 peito no primeiro dia da Copa do Mundo.

Senti um pouco estranho (talvez o frio) e a virada não foi das melhores… Deslizei ao invés de fazer mais um braçada e perdi um pouco de tempo, mas enfim, acontece.

Fechei a série em 3o com 27”79, e me classifiquei com o 8o tempo. Tudo bem, o importante era entrar na final e agora tentar fazer uma melhor prova amanhã.

O Batata é que mandou bem! Nadou para 52”72 os 100 costas e classificou o 2o tempo empatado com Randall Ball. Pode brigar por um pódio amanhã.

O resto das provas eu não tenho notícias, pois peguei o ônubus das 19:30h correndo para chegar no hotel as 20:45h. Definitivamente uma viajem!!!

É isso, dormir cedo para acordar cedo e pegar outra hora de “busão” amanhã…

ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *