E A SACOLA ENCHEU… (DAY 25)

Pois é… Até que suportei bem, mas depois de 25 dias fora de casa na mesma rotina de treinos, não tem como não encher o saco do negócio!

Hoje acordei um pouco mal humorado, já pensando em várias pendências em casa, na minha linda e adorável futura esposa, nos meus compromissos… etc…

Mas enfim, está acabando, basta dar mais uma raça na reta final que logo termina!

Pela manhã, tive que fazer mais uma série anaeróbica… A última aqui em “cima”, eu acho…

Afinal, faltam apenas 15 dias para o início do PAN-PAC, está na hora de descansar.

Hoje teve 2 x 100 (quebrando nos 50 em 15 seg) a cada 20′.

Eu tava me sentindo um lixo, adicionando um pouco de mal humor, achei que ia ser uma “M” de série, mas até que não foi tão ruim.

O primeiro tiro abri com 30″48 e fechei com 32″62; Já o segundo, foi só um pouquinho pior, abri com 30″82 e fechei para 32″68.

Devido as condições, uma boa série. Lactato foi a 12.8mmol no 1o minuto e no 3o minuto já estava em 9.7mmol. Remoção funcionando…

Agora só faltam mais 3 dias de treino… RAÇA!

Falando um pouco sobre ontem, algo engraçado:

Lembra que falei sobre aquele jogo de vôlei, pois então… O campo de areia ficava ao ar livre, no sol… E o sol não parecia tão forte, então todos jogamos de sunga e sem protetor solar…

Imagina o que deu?!

12 “carinhas” pendurados no cabide umas 3h depois… Vermelhos tal qual um camarão… Claro, uns mais, outros menos… Que é o caso da Manu. Que foi carinhosamente apelidada de “Fusquinha da Seguridade”. Que, no caso, é um fusquinha ano 77 que faz a ronda do centro e sua cor é……..: VERMELHA!

hahahahaha! Foi mal Manu, mas tá vermelha igualzinha ao fusquinha…

Sorte que ainda existe um pouco de humor no povo para quebrar o tédio!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *