DOMINGÃO (DAY 24)

Depois dos 2 treinos fortes no sábado, o domingo foi um pouco mais tranquilo…

Nadamos uns 4,5km alternando séries de braço de de velocidade.

Cansou um pouco, afinal, nesse fase não tem como não cansar… O corpo já está pedindo “arrego”… Está na hora perfeita para começar a polir.

O treino acabou por volta das 11h. Como o tempo melhorou e muito (solzão sem uma única nuvem), fomos para a piscina de fora “pegar” um sol.

Daí olhamos uma quadrinha de vôlei de praia ao lado da piscina e não deu outra. Fizemos dois times de 6 e jogamos uma partida de melhor de 5 sets… Que infelizmente acabou com a vitória do outro time por 3 a 1… Mas tudo bem, valeu a brincadeira que foi bem divertida!

Agora a tarde temos um break! UFA! hehehe…

É isso…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *