DAYS 16 and 17…

Holla!!!

Fiquei uns dias sem atualizar o blog porque os treinos não estão dando brecha! O negócio aqui tá pesado! E o tempo livre, estou usando para descansar mesmo… Não é fácil não…

Mas vamos lá de onde paramos…

Como falei no post anterior, voltamos com tudo depois do break. Daí na sexta, tivemos (eu e o Waked) que acordar mais cedo, porque o pessoal do meio fundo ia fazer série de lactato. Então acordamos as 6h da matina e treinamos das 7h as 9h. Foi um treino de pára-quedas que parecia “de boa”, mas que no final “travou bunito”!

Logo depois que saímos da água, fomos direto para a musculação, para poder ficar com a tarde livre para dormir um pouco, pois no sábado era nossa vez (velocistas) de fazer a série de lactato.

Fizemos os arranque e arremesso, e mais saltos ao plinton (caixotes).

Almoçamos e… Soneca e tarde livre…

Hoje, sábado, foi nossa vez de sentir um pouco de dor:

Fizemos um aquecimento e mais 18 x 50 onde desses, 4 eram em A3. Aí eu já tava mortinho…. hehehe…

Nossa série eram 3 x 100 a cada 20′, com saída e na longa. Pegando o lactato a cada tiro.

Para uma série feita em altitude, achei muito bom, e não posso reclamar. Nadei os 3 tiros para 1’06”, sendo que o último, passei 33″54 e voltei negativo para 33″09. Bem bacana a volta.

Mas não acaba por aí… Saímos da água e fomos para a quadra poliesportiva. A intenção era jogar 1h de basquete para dar um gás no aeróbico, mas a rede de vôlei estava colocada. Então fizemos 3 times e fomos revezando os times em jogos de 1 set até 15. Olha, acho que foram umas 20 partidas…! Haja perninha pra pular tanto…

E digo “haja perninha” porque depois, no treino da tarde, tivemos uma “serizinha” de perna:

3 x (3 x 100 a cada 2′ + 2 x 100 a cada 1’50” + 1 x 100 a cada 1’40” + 1 x 50 na porrada)

Ai que dor nos “gambitos”… Foi “osso duro de roer”, mas foi bem produtivo.

Depois dessa série o treino encerrou e fomos, como de praxe, pra Jacuzzi e depois pro notebook escrever pra vocês…

É isso! Amanhã só um treino amanhã pela manhã e meio-dia almoço fora… Ainda não decidimos o local.

UM ABRAÇO!

FISCHER.


uma foto no local que quase sempre escrevo para vocês, com a piscina ao fundo…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *