DAY 05…

Definitivamente nadar pesado e com a idade que eu tenho agora, já não é a mesma coisa do que quando eu tinha 21/22 anos…

Agora, o negócio PESA mesmo… hehehe…

Ainda mais pelo fato de eu estar uns 2kg acima do peso ideal (82kg).

Mas tudo bem, no México o objetivo é comer menos e treinar mais, devendo assim, dar uma “secada”…

O 100 peito não foi bom. Mas, na medida do possível posso chamar de razoável. Sempre tendo em vista a fase do treinamento, além de outras variáveis.

Mandei 1’04″34 na eliminatória e fiquei com o 9o tempo. Pegando raia 4 da final B.

Já na final, consegui fazer um poquinho melhor: 1’03″92, ficando em segundo na série.

Meu objetivo era nadar na casa do 1’03″50. Então até que não fiquei lá muito distante. Eu sabia que ia ser muito difícil nadar mais rápido que isso, sabendo que eu estava treinando forte e quase sem anaeróbico ainda.

A experiência nova mesmo vai começar na terça. Fazer o específico (anaeróbico) na altitude.

Não tenho tempo a perder, então creio que a tentativa é válida.

Enfim… No final das contas, foi muito bacana competir esse GP cheio de estrelas mundiais. Queremos sempre nadar melhor, não tem jeito, mas continuo com a minha “mania” de sempre retirar pontos positivos das coisas, mesmo quando elas parecem não possuir nenhum.

p.s.: foi bom dar uma praticada no meu inglês. Teve até esse cara (americano) que me perguntou em que faculdade daqui eu havia me formado, pois meu inglês tinha pouco sotaque… ganhei o dia! hehehe…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *