DAY 02 and 03…

Hi people…

A competição só começa pra mim no sábado, com os 200 peito.

Então, tanto na quinta, como hoje (sexta) treinei pela parte da manhã e soltura a tarde.

Ontem rolou apenas as eliminatórias dos 800 livre mulheres e 1500 homens.

Tanto o Juan, como o Kanieski, nadaram bem. Caninha (como é conhecido o Lucas), pegou final com o sexto tempo.

E eu apenas soltei na piscina de Jardas. Nadei 16 x 100 nessa piscina, que é a mesma de saltos, então está bem quentinha… melhor, pois o tempo aqui está um pouco frio, não tem cara de verão não.

Hoje acordei 5:50. Tomei café e fui pra piscina. Minha intenção era treinar com a piscina livre as 7h. Mas as 7h a piscina já estava lotada!!! A competiçÃo começava as 8:30h. Era melhor ter caído na água as 6h… Paciência.

Bom, agora a tarde vou apenas soltar novamente. E no sábado de manhã eu nado os 200 peito. E não vai ser fácil. Os treinos não estão muito leves não, então acho que pra os 200 vou sentir um pouco. Bom, de qualquer forma, o objetivo é treinar.

Acho que é isso…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

A piscina da competição

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *