CHEGUEI…

Depois de de não poder embarcar em Joinville por chegar 28 minutos antes do vôo decolar (o limite é 30 minutos, segundo o funcionário da TAM – não sei desde quando), peguei um vôo da GOL (que aliás é uma empresa BEM MELHOR) e consegui chegar em São Paulo.

Entrei em um “busão” e 1h depois já estava em Santos. Tudo tranqüilo…

Estou dividindo o quarto com o Waked, que também é estreante no Minas. E como eu já o conhecia da época da Unisanta, estou me entrosando…

Fomos para a piscina as 16:30. Aquele negócio né…! O parque aquático da Unisanta não tem as condições necessárias para sediar o Maria Lenk, mas como não temos outra escolha, “vamo que vamo”!

Como já dizia meu Pai a muito tempo: “Se não tem tu, vai tu mesmo”…

Até que me senti muito bem. Falta raspar ainda, mas acho que vou nadar rápido. É o que eu espero…

No mais, aguardando ansiosamente pela janta, porque estou com UMA IMENSA FOME!!! hehehe….

Difícil tá de aguentar o “buzinaço”! Afinal o Santos sagrou-se campeão Paulista de Futebol e o povo daqui está alucinado!!!

Pior é que eu acho que vai madrugada a dentro… Haja fone de ouvido…. hehehe…

É isso aí pessoal, vou tentar mantê-los informados.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *