CHEGANDO DAQUI A POUCO…

Já estou em São Paulo, aguardando pela saída do meu vôo para Joinville.

Foi uma viagem bastante cansativa… Mas agora falta pouco.

Volto para a piscina amanhã mesmo, visando a Copa do Mundo dias 10, 11 e 12 de stembro.

Essa competição será bastante importante, uma vez que servirá como primeira seletiva para o Mundial de Piscina Curta em Dezembro desse ano. Essa competição seria, a princípio, em Dubai. Mas como a piscina ainda não está pronta, existe uma possibilidade de o campeonato ser transferido para Las Vegas/USA…

O índice dos 100 peito é 58″97 e dos 50 peito é 27″20. Os tempos não são tão difíceis de serem alcançados, mas no “País do Peito”, além de índice, tem que “bater” no placar entre os 2 primeiros colocados, afinal, são apenas 2 vagas por prova.

Eu havia prometido mas não postado. Seguem fotos da piscina em Irvine.

Abraço!

FISCHER.



Uma panorâmica…

.
.
.
.
.
.
.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *