CHEGAMOS…

Depois de quase 24h viajando…

CHEGAMOS!

Apesar de cansativos, os vôos foram tranqülos.

A temperatura aqui é amena e boa. Na casa dos 24/25 graus celsius. Muito sol. “Rola” até um ventinho mais gelado que as vezes nos obriga a colocar um moleton… Mas tudo bem.

O hotel é um Hilton. Muito bom. Ainda não comi para saber sobre a comida, mas informo a vocês mais tarde… Assim como a piscina, não fui lá ainda.

Segundo o “boludo” (Argentino Juan Pereyra), que está aqui desde ontem, a piscina é MUITO boa. “Cool…”

No mais, dessa vez não encontrei problemas na imigração americana. Inclusive, o policial bateu um papo bacana comigo, pois seu filho nadava peito no “High School”.

É isso…

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *