CHEGADA EM L.A…

Hello!

Pois então…

Chegamos em LA e fomos para a imigração. Uma fila GIGANTE. Chegou a minha vez o cara colheu minhas digitais e fotos (como praxe) e me liberou.

Depois de uns 5min onde eu já estava retirando minhas malas, o policial mandou me chamar.

Voltei e ele disse que não era nada para se preocupar, pois era apenas procedimento. Hummm… Sei…

Então veio uma mulher (supervisora) e me chamou no outro guichê separado. Começou a me fazer um MONTE de perguntas:

O que eu estava fazendo nos USA? Quando eu ia embora? Pretendia ir embora? Então onde estava meu ticket de volta (que eu não tinha, pois hoje em dia é tudo eletrônico)? O que eu fazia pra viver? Onde era meu escritório de Advocacia? Endereço? Telefone? Trabalhava com meu Pai? No mesmo endereço? Com o mesmo telefone? Que estranho, disse ela. Nomeie todos os países que você visitou nos últimos 5 anos. Daí fui falando: África do Sul, Suécia, Alemanha, Argentina, China. Daí ela: CHINA?! O que vc foi fazer na China??? E ficou ali, pegando meus dados, email, telefones, nome dos pais, etc.

De repente, quando achei que tava f*@$%do, ela me liberou. Vai entender…

Chagamos na USC. University of Southern Califirnia. Que CAMPUS! Coisa “fina” (como diz o povo).

Estamos alojados no DORMS (dormitório). Tem internet BOA, RÁPIDA e de GRAÇA! Igual no Brasil… hehehe…

Os aptos são divididos em 4 quartos de 2 camas, com 1 banheiro coletivo e 1 cozinha coletiva. Não é nada de mais, mas tá valendo. As refeições serão feitas nos restaurantes aqui por perto.

Acho que é isso…

Amanhã tem dois treinos na água e mais muscula. Competição pra mim só na sexta.

Já está tarde e eu estou morto!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *