CAMP…

Olá!

Eu já havia dito à vocês que iria fazer uma espécie de training camp com o Minas…

Pois então, agora já tenho todo o itinerário confirmado.

Semana que vem vou até BH e me junto com todo o pessoal. De BH vamos direto para Los Angeles (USA), nadar o GP Janet Evans nos dias 8,9 e 10. Folgamos um dia nos USA e depois vamos para Las Lomas (MEX) fazer nosso camp em altitude.

Vai ser uma experiência nova pra mim, pois desta feita irei fazer o trabalho específico lá “em cima”, e não a base. Aliás, a base está sendo muito bem feita aqui em Joinville com o Ricardo. O “chefe” intensificou esse trabalho aqui sabendo que lá no Mexico irei sofrer com o específico. E estou correspondendo muito bem. Rolou até um 8×50 cada 1’30 progressivo de 33” até 30″.

Provavelmente, com o a aval do meu treinador, vou seguir o plano do Coach Vanzella na altitude. E acho que será interessante. Esse misto de base com o Ricardo e específico com o Vanzella tende a ser produtivo.

Ao final das 3 semanas no México, volto para joinville (na primeira semana de agosto) para fazer o polimento por aqui com o Ricardo. São duas semaninhas antes de embarcar para o Pan-Pacífico.

Afinal, todo esse trabalho está sendo feito visando um bom resultado no Pan-Pac.

Minha função é apenas treinar forte e com dedicação, pois o restante eu já tenho uma certa “bagagem”.

O único “chato” é que se o Brasil for à final da Copa do Mundo de Futebol, eu irei assistir lá nos USA… Se é que eles vão transmitir o jogo por lá, afinal, os USA já deram adeus ao torneio.

Mas é isso aí pessoal, vou levar meu notebook e vou tentar ao máximo mantê-los informados sobre tudo o que ocorrer por lá no camp. Inclusive, se possível, envio fotos!

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

México, aqui vamos nós!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *