ANO NÃO MUITO BOM…

Esse ano, sem dúvida nenhuma, está sendo um ano ruim pra mim na natação…

Não consegui nadar bem em nenhuma competição, não fiz tempos bons em nenhuma prova, e com exceção do Pan-Pac e da Copa do Mundo, não peguei mais nenhuma seleção brasileira.

Não sei se é apenas uma fase, ou se minha época de glórias já passou… Mas a verdade é que o nado de peito evoluiu muito no país e eu ainda não consegui acompanhar essa evolução como eu deveria.

É fato que já estou com 30 anos e que o “pico” passou faz uns 6 anos, mas pelo o que eu vinha treinando, esperava nadar um pouco melhor.

É claro que o esporte é cíclico. Os mesmo vencedores de ontem não necessariamente serão os vencedores de hoje, mas eu achava que ainda tinha um resto de “gás” para dar.

Ainda tenho uma chance (remota) de fazer o índice nos 50 peito, e não vou desistir justo agora, mas será bem difícil mesmo!

Enfim, já percebi que estou perdendo muito nas minhas filipinas, e vou trabalhar forte em cima desse defeito, quem sabe consigo melhores tempos no final do ano.

Acho que é isso…

ABRAÇO!

FISCHER.

p.s.: gostaria de agradecer a torcida do meu brother Emanuel (ex BBB) que foi até lá hoje justamente para torcer por mim… Valeu MANO!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *