AMANHÃ COMEÇA…

Está chegando a hora…

Amanhã, quarta-feira, inicia o Pan Pacífico.

Pra mim competição começa apenas na 5a feira, com o 100 peito…

Ontem me senti muito bem na água, já hoje de manhã nem tanto. Ia nadar uma vez só hoje, de manhã, mas para me sentir um pouco melhor, resolvi ir hoje a tarde também para dar uma soltada… Tudo sobre controle, ainda faltam 2 dias.

Logo quando eu desci para o café da manhã, hoje as 7h, fui abordado pelo pessoal da USADA para realizar OUTRO exame anti-doping. Eles estão pegando pesado… E não sei porque logo comigo… Enfim, faço sem problemas, só espero que eles estejam sendo rigorososo com todo mundo também.

Agora vou almoçar e depois descansar um pouco. A tarde retorno para a piscina.

Prometo que dessa vez tiro umas fotos para vocês e coloco aqui no blog. A estrutura da piscina está bem bacana.

Acho que é isso por hoje…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *