AGRADECIMENTO AOS “ANÔNIMOS”…

Muitas vezes aqui no blog, recebo mensagens (em forma de comentários) de apreciação, incentivo, congratulação, enfim, textos que, acreditem, fazem muito bem a minha pessoa e criam sempre uma motivação extra para os treinamentos.

Por algumas vezes, dediquei “post’s” a estas pessoas, que geralmente identificam-se, deixam seus nomes, sobrenomes e e-mails.

Aproveito até para dizer mais uma vez, OBRIGADO!

Creio que alugas dessas pessoas nem me conhecem pessoalmente, ou sequer trocaram uma palavra comigo, mas mesmo assim, perderam 5 ou 10 minutos de suas vidas para escrever algo positivo à minha pessoa.

Demonstra apreciação pelo meu trabalho… E isso é enormemente gratificante!

Faz muito bem…

Mas lendo vários comentários deixados no “blog do coach”, de vários “post’s” antigos (fiz uma pesquisa lá com o meu nome), pude perceber que existem algumas pessoas que deixam também comentários muito positivos, mas não se identificam, ou seja, são um pouco mais tímidas.

Acho normal, nem todos gostam de se expor.

Claro, estou falando dos comentários bacanas e construtivos.

Mas enfim, o que eu queria dizer é que, após fazer a pesquisa sob meu nome no “blog do coach”, vi muitas mensagens de incentivo e apreciação de pessoas “anônimas”, e fiquei lisonjeado.

Aproveito então para deixar meus agradecimentos à esses anônimos também, pois seus comentários também funcionam como motivadores para mim, independentemente de estarem assinados ou não.

Depois que comecei a escrever em meu blog, percebi como é engrandecedor ter esse “feedback” positivo dos leitores.

MUITO OBRIGADO! Vocês me ajudam muito na batalha do dia-a-dia dentro das piscinas.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *