A MELHOR DO MUNDO!!! (QUE SHOW!)

Amigos…

Não há mais nenhuma dúvida…

METALLICA é sim a MELHOR BANDA DE ROCK (METAL) DO MUNDO!

Pelo menos essa é sim a minha humilde opinião.

Sempre fui um fanzão do Metallica e do Megadeth. Considero as bandas em pé de igualdade, mas após o show de domingo em São Paulo, tenho que me render, o METALLICA é mais foda!

O show:

Ficamos na Pista Vip. Chegamos por volta das 18h30. As 19h em ponto o Sepultura subiu ao palco para fazer uma apresentação de abertura. Um show muito bom por sinal, mas prejudicados pelo som ruim e pela vontade única da galera (ver o METALLICA), a performance não foi a ideal para a “altura” da banda.

Até o último minuto da apresentação do Sepultura chovia muito. Estávamos de capa. Mas foi terminar o show deles que miraculosamente a chuva parou (até nisso o Metallica manda bem…hehehe).

As luzes se apagaram e então deu-se início aquele que, até hoje, foi o melhor show ao vivo que eu já fui na minha vida!

Os caras são OS CARAS! Presença de palco, energia, disposição, técnica, riffs potentes e marcantes, solos alucinantes, shows pirotécnicos, telões, clássicos musicais tocados com perfeição, peso e muito volume, sem contar que ao vivo o som é melhor do que do gravado em CD.

E tudo isso fora presenciado por nós ali, há pouco mais de 7 metros do palco. Perto, muito perto! Foi de arrepiar! Perder o Fôlego! Travar as perna e ficar rouco de tanto pular e cantar (berrar).

Um show que não vou nunca esquecer. Ficará marcado na minha memória. Por muitos e muitos anos. Considero-me um privilegiado, por poder ver de perto o alucinante show da banda que foi a trilha sonora da minha adolescência, juventude, e que fará parte da minha vida adulta.

Fica aqui um agradecimento especial ao meu BROTHER, Marcelo Tomazini, que forneceu toda a logística em São Paulo, concedendo-me uma estadia agradabilíssima e de primeira!

E outro agradecimento aos meus parceiros de show, meu irmão Carlos e meu outro brother Rafael Zimath.

É isso!

Nem sei mais o que escrever, perco as palavras ao lembrar do épico momento. Sou fã de carteirinha mesmo…

UM ABRAÇO!

FISCHER

p.s.: fotos da apresentação memorável do Metallica no Brasil…na segunda foto, da galera, eu achei a gente: da esquerda para a direita, a primeira seta é meu irmão (encoberto mostrando meio rosto), na segunda sou eu (pela testa quadrada) e na terceira meu brother zimath.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *