A-C-A-B-O-U!!! (Days 28, 29 and 30)

“Já era!”
“ha terminado”
“It’s Over”
“Se fini”
“ist fertig”
“è finito”

Hoje pela manhã rolou o último treino!!!

Todo mundo já sabe que eu achei essa altitude MUITO, mas MUITO bacana mesmo! Extremamente produtiva! Por demais engrandecedora!

Mas o que eu quero escrever nesse post é: OBRIGADO!

Obrigado primeiramente ao MINAS (na pessoa do Sr. Presidente Sérgio Bruno Zech Coelho, Sr. Teófilo Laborbe e Sr. Carlos Antonio da Rocha Azevedo) e a FIAT. Sem eles não teríamos a verba para vir para esse “training camp”

Em segundo, à comissão técnica aqui presente: Vanzella, Dudu e Cláudio. Pessoas que deixaram suas famílias no Brasil para estar aqui trabalhando por nós, dormindo tarde e acordando cedo. E também ao professor Vaccari, que não está aqui mas também fez parte do projeto.

Por último, mas não menos importante, aos meus companheiros de treino. Que fizeram desse treinamento um momento agradável e produtivo; sempre mantendo o foco no resultado e “doando suor” dentro da piscina. Pessoas que mal me conheciam, mas que me incentivavam a todo momento. Deixo meu MUITO OBRIGADO de coração. E aqui elenco cada um deles, para que esse blog mantenha seus nomes eternizados em minha história de vida esportiva:

Waked, Fim, Kanieski, Salatta, Pereyra, Bassi, Botega, Ferarri, Parravicinni, Rodrigues, Rocco, Silva, Maranhão, De Paula, Cavalheiro, Corrêa, Lyrio, Mendes Antônio, Cieslak.

Gostaria também de pedir desculpas aos velocistas, que se mataram entre eles para fazer o melhor tiro de 25m ontem, mas que ao final, foi com esse PEITISTA que vos escreve, com quem ficou a melhor marca no tiro de 25m livre: 10″95.

Houve alguns rumores sobre uma “suposta” queimada, mas o árbitro geral (Vanzella) não manifestou-se sobre o “causo”, sendo validada assim, minha humilde marca! hahahahaha…

QUE MICO EIN GALERA!?

No mais, tiro a tarde para arrumar as malas e preparar-me psicológicamente para o retorno. Chegamos no sábado. Treinamos no sábado mesmo no Minas e temos folga no Domingo, quando então finalmente embarco de volta para minha cidade e para minha amada noiva Roberta!

Saudades amor…!

UM GRANDE ARAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *