500!!!

Eu não sou muito ligado em números…

Mas ontem percebi que o post anterior a esse, foi o post de número 500!!! Ou (como não entendo muito bem esse blog) o comentário de ontem foi o de número 500!!! Qual é o certo Julian???

De qualquer forma…

Uma grande vitória pra mim, que iniciou esse blog em 2006 sem grandes pretensões e que queria apenas escrever algo sobre natação uma vez por mês.

Pois é, o blog virou um local para expressar também reclamações e reivindicações.

E cresceu bastante no meio aquático nacional, graças, claro, ao meu webmaster Julian Romero, e também as pessoas que acessam, lêem e comentam por aqui.

Fica aqui, dessa forma, meu muito obrigado a todas essas pessoas!

Rumo ao post 1.000! E que quando eu esteja escrevendo ele, alguma coisa já tenha mudado na CBDA! Hehehehe…

ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *